Como clarear os dentes em casa

como clarear os dentes

Como clarear os dentes em casa


Na tentativa de clarear seus dentes em casa, muitas pessoas utilizam métodos que acabam escurecendo-os ainda mais. Estava buscando na Internet forma de clarear os dentes em casa e me deparei com um artigo que dizia que água oxigenada volume 10 clareava.

Não acreditei muito a principio, porém mesmo assim decidi experimentar. Tal foi minha surpresa com os resultados. Porque embora não tenha visto um resultado muito grande, ao menos foi melhor do que tudo que eu já havia experimentado na tentativa de clarear os dentes em casa.

Como eu já havia feito uso do creme dental KIN, decidi usar os dois em conjunto e ver no que dava. O resultado foi melhor ainda.


Sobre o creme dental KIN: O creme dental kin, possui uma alta concentração de bicarbonato de sódio pulverizado que não é abrasivo, e que por isso não prejudica a saúde dos dentes. De todos os cremes dentais que prometem branquear os dentes, o creme dental Kin é um dos melhores.

Seu preço é um pouco salgado, mas vale a pena, clareia mesmo. Custa em média R$ 25.00 a bisnaga com 95g

Meu conselho é que você não use o bicarbonato em pó nos dentes. Ele é abrasivo e retira o esmalte que protege seu dente e por isso ao invés de clarear ele vai ajudar a escurecer ainda mais. Digo isso por experiência própria. Use o conjunto: creme dental KIN + AGUA OXIGENADA VOLUME 10 veja a grande diferença que vai dá.                           
como clarear os dentes



Modo de usar:

Coloque um ouço do creme dental Kin na escova, tal como você faria com qualquer outro creme dental. Em seguida ao invés de umedecer a escova com água, faça isso com a água oxigenada. Escove os dentes e enxágüe normalmente. Prontinho... em poucos dias você já verá a diferença no seu sorriso.

Outras formas de clarear os dentes em casa

Enfim, nada melhor e mais chamativo do que dentes bonitos não é mesmo? Irei passar algumas receitas caseiras que eu conheço e que até hoje surtirão ótimos efeitos.

Folhas de goiabeira para clarear os dentes
Mastigue bem essas folhas ou as esfregue diretamente nos dentes.

Leite de magnésia para clarear os dentes
Após escovar os dentes antes dormir, molhe um algodão com leite de magnésia e esfregue nos dentes, mas não lave a boca antes de dormir. 

Água oxigenada clarear os dentes
Fazer bochecho com água oxigenada volume 10, ou esfregar com um algodão diretamente nos dentes.

Todos esses métodos são dicas passadas de pessoa para pessoa, mas não se pode garantir que serão eficazes e você terá um resultado positivo.

Procure um profissional.
Se você quer dentes brancos de uma forma rápida, porque não ir até um profissional? Existem vários tipos de clareamentos, uns a longo prazo e outros que você conquista de forma rápida, por exemplo o a laser que não é tão caro e vale a pena, Com duas ou três sessões você vera o resultado do tratamento.

Você também pode optar pelo clareamento dental em casa através de produtos com uma moldeira pré-fabricada, onde aplica-se uma certa quantidade de um gel de peróxido de hidrogênio que penetra nos dentes e quebra as moléculas que causam o aspecto amarelado. Deve ser usada 2 vezes por dia por uns 20 minutos.

Clarear os dente no consultório é mais seguro, mas eficiente, porém muito mais caro. Da ultima vez que pesquisei quanto custava um clareamento recebi como orçamento o valor de R$ 800.00 

Importante.

Ninguém é obrigado a fazer este método. Siga a dica quem quiser. algumas pessoas dizem que faz mal e outras assim como eu tiveram um bom resultado sem efeitos colaterais.

 Não me responsabilizo pelo resultado.

Veja mais dicas

Alisamento natural com oleos

Como clarear as axilas mais rápido

Óleo de alho caseiro para queda de cabelo.

Lifiting Facial Caseiro - Aprenda a fazer

Fotos do antes e depois do tratamento caseiro para estrias



Tags: Como clarear os dentes em casa, Clareamento dental caseiro, Clarear os dentes em casa, clarear os dentes com moldeira, clarear os dentes com folha de goiaba, clarear os dentes com bicarbonato,, clarear os dentes com agua oxigenada.

Postar um comentário

64 Comentários

  1. se só custa isso, então me da um de presente amiga

    ResponderExcluir
  2. kkkkk eta porra foda vc tb ne

    ResponderExcluir
  3. eu fiz isso ai minha gengiva ficou em carne viva, arranquei os dentes , agora to usando chapa , so assim pra branquear mesmo

    ResponderExcluir
  4. eu uso agua oxigenada 10volumes e realmente ela elimina o amarelado dos alimentos...muito boa agora vou testar com esse creme dental kin...Valew..

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Alexandra, vou usar essa combinação, e ver o resultado. bjs. ♥

    ResponderExcluir
  6. eu uso aparelho , algum problema ?

    ResponderExcluir
  7. vem cá nao arde nao...oxigenada nao é forte nao queima..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço diferente..
      Passo o fio dental, logo apos a alimentação e depois escovo normalmente com o creme dental de minha preferencia, no caso, o colgate total 12.
      Depois de enxaguar coloco bastante agua oxigenada volume 10 na escova e escovo por mais ou menos de 2 a 3 minutos.
      Pronto.!
      Nao queima, nao arde e ja vejo resultado.
      Claro que nao se compara ao dentista, mas ja muda.

      Jamais usar tres vezes ao dia junto com a escovação.. sempre intercalar com enxaguante bucal.

      Qualquer irritação, suspenda o uso e se isso acontecer.. é so seu organismo.

      Duvidas. Não use e procure seu dentista.

      Excluir
  8. isso é mentira eu usei e estou tendo que tomar antibiótico, perdi seis dentes...não usem, é loucura!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk Deve ser agua oxigenada de passar em machucado,nao de clarear pelos.

    ResponderExcluir
  10. Gente na duvida antes de usar, pergunte, pois se passar agua de pintar os pelos na gengiva vai queimar mesmo!!! na foto dá pra ver claramente que é a de machucado...
    e na duvida maior ainda nao use, porque se cair os dentes, serao o seu... e dente nao é cabelo, nao nasce denovo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as respostas são muito engraçadas, me acabo de rir

      Excluir
  11. gente é aquela de 10 volumes

    ResponderExcluir
  12. mais a agua oxigenada pode ser qualquer marca? pode passar com uotra pasta de dente?

    ResponderExcluir
  13. Pode Ser Qualquer uma Marca desde que seja 10 volumes vá em uma farmacia e pede Agua Oxigenada 10vol aquela mesma usada em Limpeza de Ferimentos

    ResponderExcluir
  14. a agua oxigenada 10vol. é mto usada para cicatrizar, alguns casos fazem gargarejo após cirurgia bucais.
    mas como é quimico, cuidado com as reacoes.
    Dente nao é igual cabelo q corta e cresce de novo.

    ResponderExcluir
  15. Gente, eu sei de uma receita natural que clareia os dentes de verdade, e retira especialmente manchas de cigarro e café logo de primeira. É a árvore de Juá! Só que é meio complicado de encontrar pra quem mora na cidade... Bom, você retira um pedacinho da casca, molha a escova de dente e esfrega na parte de dentro da casca, até fazer uma espuminha. Aí escova bem os dentes com essa espuma, tem um gosto adstringente (amarra na boca). Mas é batata, os dentes ficam super brancos, só tem um problema, se você fumar ou beber café em seguida, as manchas aderem de novo, tem que dar um tempo.

    Abraços, e obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juá é muito bom mesmo, não cheguei a usar direto da árvore, mas usava um creme dental de juá que tinha antes. Talvez encontrem em casas de produtos naturais.

      Excluir
  16. Agua oxigenada 10 volumes também é bom pra chulé!!

    ResponderExcluir
  17. mas,faz mal ou não faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olha

      Eu usei por 02 meses, e só usava uma vez por dia, logo de manhã.

      não me fez mal algum. No post eu conto minha experiencia, e vai de cada um querer ou não, usar.

      Em outros países como méxico, chile, colombia o uso da água oxigenada v. 10 é muito usado para clarear os dentes.

      vc pode fazer o teste e se caso perceber alguma reação parar de imediato.

      Excluir
  18. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  19. Ah..essas dicas são demais..em casos de danos, a pessoa é a única responsável..Tá bom..Tô doida mesmo..

    ResponderExcluir
  20. Gostei da Dik, irei anotar aqui para comprar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. mas será que da resultado mesmo? sou louca para clarear os dentes, mas custa muito caro..... mas será que o barato sai caro?

    ResponderExcluir
  22. eu nunça rir tanto na minha vida, com tanta gente louca, rir que me mijei.rssrsrrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  23. olá galerinha! eu estava lendo uns depoimentos de vcs. incrível! vai uma dica minha quem perdeu os dentes pela falta de inf do site, sem informar cuidados que se deve ter etc. pode processar o site sem medo de ser feliz. vc pode ñ recuperar os seus dentes, mas será idenizad tenha certeza. e ñ esqueça printe a tela do site sempre. uma bitoca e boa sorte.

    ResponderExcluir
  24. Gente essa ox nao é de dez pq a de 10vol é cremosa e essa q ta na foto é bem liquida...entao vou acreditar que é cm a de farmacia e nao a de produto de beleza...a ox de 10 vol cremosa é mto boa para manchas na pele...passe cm algodao no rosto a noite e retire pela manha...some tudo...agora para os dentes ja naos ei!!!só pode ser a liquida enao a cremosa..

    ResponderExcluir
  25. Gente isso e serio ,,, essa pratica não traz danos pra gengiva não.

    ResponderExcluir
  26. Ótimas dicas, mas vou te falar nunca li tanta besteira como nesses comentários!

    ResponderExcluir
  27. Gente, não precisa fazer loucuras para clarear os dentes. Existe um clareamento caseiro, chamado Whiteness Perfect, que você compra em lojas especializadas para dentistas. 5 ampolas, custa em média 60 reais, e o tratamento dura 1 mês. Esse tratamento é mais eficaz que o de lazer, feito pelos dentistas, tanto que após o lazer, eles mesmos recomendam o Whiteness Perfect, para melhorar o efeito. O de 16% é o ideal, não é tão fraco, mas também não deixa seus dentes tão sensíveis quanto o mais forte (21%). Procurem na internet e verão a maravilha desse tratamento! Se aqui pudesse colocar uma foto, eu colocaria o antes e depois dos meus dentes! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento foi a resposta MAIS SENSATA que já li.
      Já usei o Whiteness Perfect alguns anos atrás. O resultado é ótimo, mas era fumante e tomava muito café e com o tempo os dentes voltaram a manchar. Como parei de fumar e tb diminuí muito a quantidade de café, resolvi fazer novo clareamento, desta vez a laser. Meu dentista tb decidiu fazer o tratamento 'combinado' (laser + Whiteness Perfect 16%) para um melhor resultado. Ficou excelente e de forma segura!

      Excluir
  28. Aguá oxigenada 10 vol, uma vez meu dentista me recomendou para inflamação da gengiva...+ nao prestei atençao se clareou os dentes ( pelo que li: casaca de Jua, creme dental Kin e Whiteness Perfect, vou provar dudo junto)

    ResponderExcluir
  29. eu tou vendo que ese galera são uma carniça tão tudo com a boca podi 365 dias sem limpa os dente podi kkk vou limpa minha boca kkkkkk a vcs tão pode que u tou merrendo aki kkk

    ResponderExcluir
  30. sei um dica pra limpa os dentes pegue um pouco de estrumo molhador pegue um prato coloque dentro e pegue creme dental e remexa bem muito coloque na escova e limpe é ja era iso ´vai fica um maximo lá na disney ele faz iso pra fica sensual pra olhar pra gatinha

    ResponderExcluir
  31. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. Pessoal, essa receita é ótima, primeiro coloque em um copo 200 ml de água, 10 ml vinagre, uma colher de chá de açúcar, mexer bem, coloque na geladeira por aproximadamente 2 horas, para ficar bem gelada, enquanto isso, se arrume e vá ao dentista pedir orientação correta, quando voltar do mesmo vá até a geladeira e jogue aquela porcaria que vc fez e esqueça outras que ficam divulgando na net. cuidado o barato pode sair caro quando se brinca com saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa melhor dica Fabio...
      muitos deveriam seguir...

      Abraço!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase morrir de tanto rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  33. Aiinda bem que meus dentes são perfeitinhoos.. ;D
    Tenho medo de usar esses negócio, e meus dentes cairem depois! kkk'

    ResponderExcluir
  34. Gente é agua oxigenada10 vl aquela de pasar em ferimento, tipo agua. qdo passa é efervecente.
    não a de usar nos cabelos, quem indicou foi meu otorrino, no meu caso eu uso como bochecho para as amígdalas, mas serve pra clarear os dentes tbm e outras coisas.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Gente a Aguá oxigenada que ela indica é água oxigenada H2O2 (Aquela para curar machucados) nesse link do mesmo site ela da dicas de utilidades com a agua oxigenada... http://www.dicasdouro.com/2013/05/dicas-para-agua-oxigenada.html

    ResponderExcluir
  37. este processo da pasta kin e agua oxigenada deve -se fazer todo o dia,ou uma vez por semana,pois certos produtos tem de ser usados varias vezes!obrigado pelo conselho,fernando goncalves simao-toplus idiomas-rio de janeiro!

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus a gente vê cada resposta, que só Jesus mesmo.. O cara deve ter passado água oxigenada para cabelos rsrsrsr... Realmente queima a boca toda. Nossa até o dentista recomenda fazer bochecho com água oxigenada para a higienização bucal... Gostei com o creme dental.. Vou usar..

    ResponderExcluir
  39. Clarear os dentes com morangos? isso é possível? saiba no nosso site

    www.clareamentodentalbrasil.com

    Fique sabendo tudo sobre as técnicas de clareamento, e faça uma simulação grátis do clareamento dental

    ResponderExcluir
  40. Gente a oxigenada é aquela que usa em cortes e ferimentos,nao usem a ox de clariar pelos pq vai prejudicar sua saúde bucal.

    ResponderExcluir
  41. Filho da puta, fiz isso e perdi todos os 4 dentes que eu tinha.

    Bora usar dentadura !

    ResponderExcluir
  42. Podem me Dizer qnt Custa mais ou menos a Água Oxigenada volume 10 :]' ????

    ResponderExcluir
  43. Gente biruta kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Boas a todos. Antes de continuar, gostaria de referir que sou cirurgião dentista, doutorado em estética dentária pelo que, independentemente dos conselhos "caseiros", deverá sempre consultar o seu dentista para verificar se no seu caso específico não existem contra indicações. Cada caso é um caso singular. Contudo, deixo aqui provavelmente o melhor produto caseiro conhecido.
    O primeiro passo para a branquear os dentes é escovar logo depois de comer. Na rotina não só deve incluir a escova, mas também fio dental e o enxaguante bucal.

    Alguns alimentos têm a capacidade de escurecer os dentes, como café e bebidas de Cola. Para retirar essas manchas você pode utilizar uma pasta feita com folhas de louro e casca de laranja secas e trituradas, misture ambos para obter uma pasta que funciona nos dentes. Este pó pode ser usado com uma escova de dentes como um caminho natural para clarear os dentes. O uso regular desta mistura pode evitar inclusivamente alguns problemas dentários.

    Embora possa parecer incrível, mastigar uma maçã é uma medida de emergência para quando você esqueceu a escova de dentes. Quando você mastigar, a maçã irá remover o excesso de comida e as bactérias da boca, e tiram manchas artificiais. Elas contêm ácido málico, um produto muitas vezes utilizados em produtos químicos branqueadores de dentes.

    O bicarbonato de sódio tem sido utilizado durante anos para branquear os dentes. Para usá-lo, é preciso fazer uma pasta com bicarbonato de sódio, água e uma pitada de sal, por vezes, também incluído o suco de limão. Isto fará diluir os cristais do bicarbonato e evitar o desgaste do esmalte natural de seus dentes. Use ao escovar os dentes, tomando cuidado para enxaguar a boca. Não deve usar regularmente: duas vezes por semana é o bastante para obter resultados notáveis. O uso exagerado pode causar desgaste no esmalte do dente.

    Pasta de morango pode ser usada para branquear os dentes. Amasse um morango e faça uma pasta suave com eles, e então aplique suavemente no dente que deseja clarear. Pode misturar esta pasta com o conselho anteriormente referido.

    Se você começar a sentir formigamento ou sensibilidade nos dentes ao usar um produto farmacêutico de clareamento, interrompa o uso imediatamente. Procure uma opinião profissional para se certificar de que você não está fazendo estragos nos dentes.

    Por ultimo, regra geral a água oxigenada não provoca estragos nos dentes. No entanto o seu efeito "efervescente" dentro das microfissuras dos dentes poderão provocar o seu alargamento e deterioração dos dentes. deste modo evite exagerar nesta medida, para além de que o efeito não deverá ser algo de extraordinário.

    Espero ter ajudado a um esclarecimento benéfico.

    Cumprimentos a todos sem deixar de referir de novo que uma visita em seu dentista é essencial para saber se seus dentes estão nas devidas condições para receber este tipo de tratamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei sua esplicacao,agora posso usar agua oxigenada sem medo e a dica do limao na pasta caseira tbm gostei muito pois usava sem limao, espero q todos saibam usar essas dicas com sabedoria valeu !

      Excluir
  45. Soda.... usei e da resultado..vão por mim.... molha a escova e passa nas escamas de soda caustica... esfrega bem nos dentes e o resto joga no vaso para desentupir a merda que sai da cabeça da maioria de vcs... na outra vida quem sabe seus dentes fiquem brancos. Bando de miseráveis...Brasileiro sempre tenta dar "um jeitinho" pra se dar bem. Apliquem soda ...da um resultado fantástico e só custa 10 reais o litro.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)