Como eliminar as verrugas – Tratamento caseiro que funciona


Truques para acabar com as verrugas

Além do desconforto as verrugas causam constrangimento em quem as tem. Pensando nisso decidir escrever aqui alguns truques para que se possa eliminar as verrugas de com tratamento caseiros e eficazes.
As verrugas é um tipo de tumor benigno que geralmente é causado pelo vírus do ( HPV ). As verrugas são mais comuns nas crianças e nos adolescentes. Seu vírus é transmissível podendo ser passado de uma pessoa para outra

Antes de usar qualquer procedimento caseiro para se eliminar as verrugas é preciso certificar-se de que se trata mesmo de uma verruga e não de outro tipo de enfermidade. Por tanto consulte um médico.
como acabar com a verruga


1 – Tratamento para eliminar as verrugas
Aspirina.
Pegue uma aspirina e umedeça-a . Com um auxilio de um contonete passe a parte pastosa da aspirina sobre a verruga e cubra com bandaid ou esparadrapo . É recomendável usar somente 2 vezes ao dia para não irritar a pele.

* Shampoo com cafeína acelera o crescimento dos cabelos
* 9 receitas caseiras para acabar com a caspa
* óleo de alho caseiro para queda de cabelo

2 – Tratamento para eliminar as verrugas
Casca de banana
Pegue a casca de qualquer banana, e passe a parte interna dela sobre a verruga 4 vezes ao dia. Algumas pessoas garantem que com este procedimento em uma semana ela sumirá.


3 – Tratamento para eliminar as verrugas
Leite da casca de mamão verde
Consiga um mamão bem verde e faça um risco ou furo nele até sair um “leite”. Com um auxílio de um contonete passe na verruga até ela desaparecer.

4 – Tratamento para eliminar as verrugas
Sumo de cebola
Pegue uma cebola, descasque-a e corte em pedaços. Em seguida amasse ou esprema até sair um sumo que deve ser colocado na região afetada. Após alguns dias a verruga secará e cairá.

5 – Tratamento para eliminar as verrugas
Anti - séptico bucal
Esse sim.... comprovei que funciona.
Compre um anti – séptico bucal de sua preferência sem álcool e faça limpeza na área 03 vezes ao dia. As verrugas caem em 15 dias de tratamento.

6 - Como acabar com verrugas com a planta coroa de cristo
Procure alguém que conhece esta planta, e peça para arrancar algumas folhas. Ela vai soltar um leite, e você deve passar este leite sobre as verrugas e cobri-las com um esparadrapo ou fita adesiva. Em poucos dias você estará livre das verrugas

7 - Como acabar com as verrugas usando alho

Você pode amassar um dente de alho bem amassado e colocar sobre a verruga e cobrir com uma fita adesiva ou esparadrapo. O alho vai funcionar como um anti bactericida  matando os micro-organismos que alimentam a verruga


Veja também:
Shampoo Bomba - Sem monovin A - aprenda a fazer em casa
Como acabar com a azia - Truques caseiros para acabar de vez com este mal
Como acabar com a infecção urinária
Como acabar com o chulé - Truques caseiros que funcionam
Como engordar mais rápido – Funciona mesmo
Frases para conquistar uma mulher
Como saber se um homem está mentindo

Assuntos por temas

Saúde e bem estar

Cuidados com o corpo e pele

Cebelos

Emagrecer

Dicas uteis

Tags. como acabar com verrugas, como eliminar verrugas no dedo, como eliminar as verrugas, como curar as verrugas, tratamento natural para verrugas, remédio para verrugas

Postar um comentário

22 Comentários

  1. passe leite de magnesia de Manhã e essa pomada de noite dipropionato de betametasona +
    ácido salicílico ate sumir a veruga ou beruga funciona se voce seguir passo a passo ok

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal passei o leite do mamão e é muito bom elas desaparecem mesmo!Eu tinha umas 18 verrugas na mão e entre os dedos e em pouco tempo todas sumiram.Não achei eficaz o tratamento da aspirina pelo menos comigo não funcionou.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal passei o leite do mamão e é muito bom elas desaparecem mesmo!Eu tinha umas 78 verrugas na mão e entre os dedos e na cara em pouco tempo todas sumiram.Não achei eficaz o tratamento da aspirina pelo menos comigo não funcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rastafari meu amiugo....voce deveriar ir para o livro dos records..vai ter verruga assim na casa do c....

      Excluir
  4. será q Funciona Msm ? o Leite de Mamão ?

    ResponderExcluir
  5. eu to fazendo o tratamento do sumo da cebola vou ver se funciona mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Para quem conhece um pouco de botânica, a fruta torrada da boleira, se ingerida em pequenas quantidades por uma semana, cura todo tipo de infecções e outros tumores como a verruga.
    Não voltam nunca mais e a fruta torrada tem gosto de amendoim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara .. eu li sobre isso .. e ela é Purgante ..kkkk
      A pessoa que tomar isso, vai cagar muito .. até as verrugas! kkkk

      Excluir
  7. Por favor desculpe minha ignorância no assunto mais o que é fruta torrada da boleira?

    ResponderExcluir
  8. Fiz o tratamento com aspirina e funcionou.

    ResponderExcluir
  9. Verdadeiramente a casca da banana acabaram com minhas verrugas, já tinha usado ácidos apropriados e nada.

    ResponderExcluir
  10. minhas verrugas ñ são dessas que estão na foto são escuras ! Mas isto tbm funciona com este tipo de verruga ??

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite .
    estou com uma verruga no lábio , peguei um pedaço de fio dental e amarei ela , ela esta preta já , me falaram para eu fazer isso e eu fiz e acho q vai funcionar.
    qualquer coisa me add ai Facebook -->> Hugley Araujo

    ResponderExcluir
  12. as minha sao no beiso pod passa esses remedio

    ResponderExcluir
  13. a banana é uma bosta ..uma banana p tds vcs

    ResponderExcluir
  14. gente eu tenho umas 5 verrugas e isso é muito constrangedor tenho 3 no pé 1 na mão e 1 no calcanhar :( tenho 15 anos e moro de vergonha.eu vou fazer essa da banana que é mais simples,tomara que funcione :)

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUANTA IGNORANCIA POR CAUSA DE VERRUGA , QUEM NAO TEM NO FISICO , TEM NA ALMA ..PELO AMOR DE DEUS ..O SER HUMANO E TERRIVEL ....

    ResponderExcluir
  16. Funciona mesmo, eu tinha umas 25 verrugas...

    ResponderExcluir
  17. I am curious to find out what blog system you are working with? I'm having some small security problems with my latest blog and I'd like to find something more risk-free. Do you have any suggestions? aol.com mail login sign

    ResponderExcluir
  18. O Anti-séptico bucal fez cair a minha, várias vezes ao dia molhava uma algodão e passava nela, caiu em uns 12 dias.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)